Politica de Entrega
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Acompanhar o status do seu pedido é bem simples. Dentro do nosso site, na aba Meus Pedidos, você pode acompanhar todo o processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega em sua casa.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar.
No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.
Moro em condomínio, como é realizada a entrega do meu pedido?
Por questões de segurança, o entregador não vai ao apartamento e não entra na residência. As entregas são realizadas na portaria.
Se eu moro em casa, como é realizada essa entrega?
O entregador não está autorizado a entrar na residência, por isso, deixará o pedido com um responsável na entrada.
Quais são as opções de entrega disponíveis?
Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Pensando em sua comodidade, podemos entregar em até 3 (três) dias úteis, consulte seu cep.
Entrega Expressa
– Selecione a opção Entrega Expressa no carrinho de compras e pronto: receba seu pedido em poucas horas;
– Mais praticidade para comprar tudo que o seu pet precisa;
– Compre pelo App ou site, de onde estiver;
– Se o seu pedido não chegar no prazo prometido, a Pitoko devolve o valor do frete em dobro.
Condições:
– Confira a disponibilidade para a sua região no carrinho de compras;
– O valor do frete em dobro será devolvido como crédito para uma futura compra no site da Pitoko;
– Condições válidas somente para esta modalidade de entrega;
– É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido;
– Para esta modalidade de entrega, a opção de pagamento boleto bancário não está disponível.
Frete Grátis
Confira abaixo a nossa Política de Frete Grátis para envio por região:
São Paulo: frete grátis nos pedidos acima de R$ 149
Sul, Sudeste (exceto São Paulo): frete grátis nos pedidos acima de R$ 199
Norte, Nordeste e Centro-Oeste: frete grátis nos pedidos acima de R$ 299
E para todo o Brasil: medicamentos com frete grátis nos pedidos acima de R$ 99
Compras acima de 50kg (peso cubado*) poderão sofrer alguma cobrança de peso excedente.
*Regra de peso cubado: (largura / 100) x (altura / 100) x (profundidade / 100) x 300 (parâmetros em centímetros).
Para o frete grátis, a forma de entrega e a transportadora serão escolhidos de acordo com o pedido (peso ou cubagem, o que for maior) e CEP de destino na página do carrinho. Reservamo-nos o direito de alterar a política de frete sem aviso prévio.
Retire na Loja
Com o Retire na Loja, além de economizar com o frete, você ganha 5% de desconto nas compras acima de R$ 199.
*Desconto valido APENAS para regiões: Centro-Oeste, Sul e Sudeste
O prazo para liberação do pedido só começa a contar a partir da confirmação de pagamento em nosso sistema.Para pagamento por boleto bancário a confirmação acontece em até 48h úteis. Todos os pagamentos estão sujeitos à análise e confirmação de dados pela nossa equipe.
Só é possível retirar o seu pedido na loja escolhida após a chegada do e-mail ou mensagem de WhatsApp, confira o passo a passo:
– Recebemos o seu pedido.
– Seu pagamento foi aprovado.
– Seu pedido está liberado para ser retirado em nossa loja.
Aguarde sempre o e-mail ou o WhatsApp confirmando que o pedido pode ser retirado(precisamos desse tempo para separar e preparar os seus produtos).
Você também pode acompanhar seus pedidos pelo nosso app e site, no menu “Meus Pedidos”.
Horário das lojas
Você poderá retirar seu pedido na loja escolhida durante todo o horário de funcionamento da loja.
Consulte o horário de funcionamento de nossas lojas.
Retirada – Pessoa Física
Titular da compra:
– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto.
Por terceiros:
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
– Documento original com foto do titular da compra.
Retirada Pessoa Jurídica
Titular da compra:
– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com a cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
– O titular da compra, deve comparecer à loja escolhida com o documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
Por terceiros:
– Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
– Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
– Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.
Os documentos aceitos para retirada são: RG, CNH, RNE ou passaporte.
Importante: Documentos Digitais serão aceitos desde que validados via QRCODE. A Pitoko se reserva no direito de alterar essa política sem aviso prévio.
IMPORTANTE: Caso algum cupom de desconto seja aplicado à compra e o valor final seja inferior aos informados nas regras acima, o frete não será concedido gratuitamente.
*O frete grátis não é concedido para pedidos que contenham casas, arranhadores, portões e extensores, carrinhos, gaiolas e viveiros, mesmo que ultrapasse os valores informados acima.
Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta, das 8h às 22h.
É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?
Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.
Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?
Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Você pode confirmar essa e outras informações sobre o seu pedido no nosso site, na aba Meus Pedidos.
Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenha expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento.
Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.
Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone (47) 99789-7292 ou por e-mail pelo formulário de envio em https://Pitoko.custhelp.com/app/ask e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra.
Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.
A Pitoko entrega em todo o Brasil?
Sim, a Pitoko atende todo o Brasil*. Nossas entregas são realizadas por transportadora, com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Todos os pedidos são entregues à Transportadora, no entanto, em alguns CEPs não atendidos pela Transportadora, a mercadoria será redespachada e entregue pelos Correios. A transportadora não entrega através de caixa postal.
Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.
Você pode consultar o andamento detalhado através do site: http://www.totalexpress.com.br/.
* exceto produtos frágeis, como aquários e lâmpadas. Para saber se o seu CEP é atendido, informe-o no carrinho de compras.
O que é a taxa de serviço da Pitoko?
Essa taxa serve para cobrir algumas despesas das nossas operações. Com isso, podemos oferecer a melhor experiência de compra e ainda mais agilidade nas nossas entregas.